Conhecendo os barbers: Acácio Silva, da unidade 2

Tempo de leitura: 2 minutos

Todos os dias recebemos dezenas de clientes em nossas cadeiras. Fazemos um esforço danado para entregar um serviço de extrema qualidade e isso é desafiador para nós.

Durante o período que é realizado o procedimento, seja ele corte, barba ou qualquer outro, acontece algo muito legal que é comum entre os barbers. “A gente interage com os clientes e eles interagem com a gente”, é o que afirma Ademir Rocha, proprietário e também barber há mais de 20 anos.

Sabe o que isso significa? Aprendemos e ensinamos. Junto a esse aprendizado mútuo, estabelecemos laços de verdadeiras parcerias e amizades. Pense com a gente: isso não é gratificante? 🙂

Estamos lançando hoje, uma série de posts para apresentar a vocês, cavalheiros os nossos barbers. Nosso Marketing entrevistou um a um e vai trazer aqui, semanalmente várias informações para que você os conheça melhor. O primeiro de nossa lista é o grande Acácio.

Acácio Silva

Acácio Silva - Ademir Rocha Barbearia
Acácio Silva – Ademir Rocha Barbearia

Natural de Lavras, cristão, casado e já pai de dois filhos, Acácio é um profissional exemplar. Trabalha na Unidade 2, inaugurada recentemente, e carrega uma experiência de quase 10 anos trabalho, que prima pelo cuidado minucioso ao executar os procedimentos.

Extremamente atento, Acácio gosta de aliar o trabalho a uma boa prosa, pois segundo ele, torna o trabalho mais prazeroso e o tempo passa melhor.

Os clientes de Acácio, em geral, gostam muito de bater papo. E Acácio não fica atrás. Dentre os assuntos que mais saem durante o trabalho do barber, destacam-se temas como futebol (ele é Palmeirense) e esportes em geral, além de moda, cultura e política. Mas Acácio garante que os assuntos são democraticamente discutidos, e vai muito além: Segundo ele, os clientes perguntam sobre estilos de barba e de cabelo, dicas de como cuidar da barba no dia a dia e ainda troca muita ideia sobre música.

Quando Acácio vai atender, além do papo, está sempre atento ao desejo do cliente, pois, para ele, é fundamental executar o serviço exatamente da forma como foi solicitado. Isso é garantir qualidade e promover a satisfação plena do cliente.

Conheça um pouco mais de Acácio. Siga seu instagram!

Já cortou ou se barbeou com Acácio? Comenta aí o que achou e mande uma moral para o barber. Bora lá?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *