Conhecendo os barbers: Eduardo Veiga, unidade 1

Tempo de leitura: 1 minuto

Na semana passada iniciamos a série de posts para apresentar os nossos barbers semanalmente por aqui nos nossos canais. Quem são eles, o que gostam e como eles agem no dia a dia com nossos clientes nas nossas duas unidades da Ademir Rocha Barbearia?

O primeiro foi o Tiago Acácio e hoje é a vez do grande Eduardo Henrique Gomes Veiga.

Os dados abaixo são fruto de uma entrevista realizada pelo nosso Marketing, um a um, para trazer aqui essas informações. Bora lá?

Eduardo Veiga

Eduardo Veiga - Ademir Rocha Barbearia
Eduardo Veiga – Ademir Rocha Barbearia – Foto: Fabiano Nunes

Nascido em Lavras, Eduardo Henrique trabalha na unidade 1 da Ademir Rocha Barbearia há quase 2 anos, porém, carrega em seu currículo quase 9 anos de profissão, uma característica primordial em todos os barbers da barbearia.

Dedicado e atencioso, Eduardo conta que procura dar o seu melhor todos os dias, desde o momento em que o cliente chega em sua cadeira, até a hora que ele finaliza o procedimento e vai embora. A ideia é executar com atenção e cuidado o que lhe foi pedido.

Os clientes de Eduardo, segundo ele, em geral são bem participativos e gostam muito de uma boa prosa, o que também Eduardo não recusa. O primeiro assunto que mais se destaca, não poderia ficar de fora, é o futebol; e só pra constar, Eduardo é Cruzeirense!

Além do futebol, rola muita prosa sobre viagens, trabalho, negócios, e, é claro, sobre estilos de cortes e cabelo, além de cuidados a serem tomados com a barba.

Toda esta experiência fez de Eduardo um barber extremamente atencioso, que busca entender o que o cliente deseja e superar as expectativas deles.

Conheça um pouco mais de Eduardo. Siga-o no Instagram!

Já cortou ou se barbeou com Eduardo? Comenta aí o que achou e mande uma moral para o barber. Bora lá?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *