Conhecendo os barbers: Thiago Ribeiro, unidade 2

Tempo de leitura: 3 minutos

Dando continuidade à série de posts aqui do Blog do Ademir, após falarmos um pouco de Acácio e do Eduardo, hoje é a vez de conhecermos um pouco mais do barber Thiago de Oliveira Ramos Ribeiro (Thiaguinho), como é carinhosamente chamado pelos familiares, amigos e alguns clientes.

Vale lembrar que o nosso objetivo com esta série de posts é mostrar toda semana, sendo um barber por semana, quem são eles, do que eles gostam, como eles agem no dia a dia com nossos clientes e deixar a oportunidade para que novas pessoas conheçam o seu trabalho aqui com a gente!

As informações foram obtidas por meio de uma entrevista realizada pelo nosso Marketing, um a um, para trazer aqui essas informações. Bora lá?

Thiago Ribeiro

Thiago Ribeiro – Ademir Rocha Barbearia – Foto: Fabiano Nunes

Apesar de ser novo na barbearia, começando a trabalhar no time do Ademir Rocha desde a inauguração da Unidade 2 (onde também é gerente), Thiago Ribeiro carrega um know how de nada mais nada menos que 12 anos de profissão!

Aliás, experiência é uma palavra comum por aqui: é quesito principal para se juntar ao time Ademir Rocha Barbearia, pois é a experiência que gera a confiança e a credibilidade dos nossos barbers junto aos clientes.

Casado com a Agnes, Thiago ainda não tem filhos, e estudou Direito, tendo se formado recentemente. Bastante comunicativo, o barber preza pela atenção e pelo cuidado como sendo os primeiros passos (e fundamentais) para atender aos seus clientes. Segundo ele, investe tempo e atenção para conhecer muito bem o perfil do cliente, agindo como um verdadeiro consultor de estilo para apresentar a melhor sugestão e opinião quanto aos cortes e procedimentos a serem executados. 

Thiago afirma que esta relação com o cliente é muito importante, pois, gera maior confiança por parte deles e o trabalho é feito de forma mais tranquila. A satisfação plena e a fidelização dos clientes que sentam em sua cadeira são os seus maiores objetivos, contou ele.

Como já é padrão, e todos sabem, a prosa aqui rola solta! 😀 Como já dissemos nos outros posts, repetimos: o papo com o cliente é a principal coisa depois da execução do trabalho. E os assuntos que mais rolam entre Thiago e seus clientes são esportes em geral. No futebol, Thiago é Palmeirense. Além de esportes rola muita prosa sobre trabalho e mercado, política (de forma democrática, claro), além dos prazeres de estar em família e comentários sobre a atualidade. 

Vale lembrar que os assuntos, na maioria das vezes, partem dos próprios clientes.

Questionado sobre o perfil dos clientes que mais atende, Thiago afirmou que, em geral, todos gostam muito de conversar (acho que todos mesmo, de todos os barbers :-D). Em geral são mais sérios e tem sempre um ou outro que conversa o básico e que são quietos (ótimo também, né?).

É isso aí! Conheça ainda mais do Thiago. Acesse o seu instagram: @thiaguinho_torr.

Já cortou ou se barbeou com Thiago? Comenta aí o que você achou e mande uma moral para o barber. Bora lá?

Semana que vem tem mais, e será a vez do Maik Rafael, da unidade 1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *