História boa de contar

Como tudo começou…

Ademir Rocha iniciou sua carreira profissional bem cedo. Em 1999, quando tinha apenas 16 anos, aprendera a profissão barbeiro, pela qual se apaixonou. Ele aprendeu na Barbearia do Benício.

Após alguns anos de muito aprendizado, trabalho e conquista de clientes fiéis, em 2006, juntou-se a um amigo e fundou o Brother’s Salão Masculino, onde permaneceu por mais seis anos.

Nova fase

Em novembro de 2013, Ademir resolveu investir em um sonho. Ele queria algo maior e bem diferente de tudo que existia na cidade para o universo masculino.

Foi aí que nasceu, então, o Ademir Rocha Salão Masculino, consolidando-se, pouco tempo depois, como Ademir Rocha Barbearia. A partir desta data, a cidade de Lavras pôde contar com um amplo e aconchegante espaço, preparado exclusivamente ao público masculino. Algo que, até então, era inédito na cidade.

O Brasil passava, naquele momento, por um grande “boom” mercadológico, no ramo de barbearias, trazendo de volta a tradição de outrora dos barbudos, porém, com um toque contemporâneo carregado de estilo e de beleza.

Ao longo de sua trajetória, Ademir nunca deixou de se qualificar. Participa sempre de cursos, workshops e eventos ligados ao ramo, como os que são organizados por famosos como o Seu Elias e Willy Morales.

Continuando esta história, em 2019, Ademir fundou a segunda unidade da barbearia.

Com 100 m² de área construída, a estrutura segue o mesmo padrão de excelência da primeira, contando com ampla sala de espera e recepção com TV, água gelada e café expresso; ar condicionado; lavabo com dois lavatórios; banheiros masculino e feminino; espaço kids e estrutura para troca de fraldas de crianças. 5 barbers treinados e capacitados fazem parte do time.